O PSL, partido que abrigou o então deputado Jair Bolsonaro quando candidatou e venceu a eleição presidencial, nos comunica o seu apoio incondicional ao prefeito Herzem Gusmão e sua vice Sheila Andrade.
A deputada federal Dayane Pimentel e o presidente do diretório municipal de Vitória da Conquista, Adenilson Leite, firmaram compromisso com “o futuro governo de Herzem por apresentar as melhores propostas para o desenvolvimento da cidade”, garante a jovem parlamentar baiana.
Veja a carta de adesão na íntegra:
“PSL municipal e a Deputada Dayane Pimentel declaram apoio a Herzen Gusmão
Em virtude do risco iminente que a cidade de Vitória da Conquista corre de ter a prefeitura invadida novamente pela esquerda, dessa vez, ainda mais radical, não há outro caminho para o PSL da cidade de Vitória da Conquista e para mim, Dayane Pimentel, a não ser se posicionar a favor da reeleição do atual prefeito Herzen Gusmão”.
Como presidente do diretório municipal do PSL, Adenilson Leite ressalta que as melhores propostas para a cidade são as que o atual gestor apresentou e reafirma seu compromisso agora no segundo turno, por isso decidimos o apoio incondicional.
No entanto, diante do cenário de segundo turno, o PSL municipal precisou tomar uma posição a favor de Vitória da Conquista, que não pode ser outra além daquela que respeita o processo de liberdade, defende a propriedade privada e o empreendedorismo, essenciais para recuperação e crescimento da nossa cidade. Além é claro do posicionamento a favor da família, contra o aborto e contra a liberação das drogas.
Dito isso, importante salientar que o entendimento realizado foi totalmente baseado em propostas.
Prometo aos conquistenses raiz e de coração, que continuarei lutando por Vitória da Conquista, mais igualitária, mais próspera – como previa meu plano de governo – como deputada federal, aprovando projetos e destinando verbas para a cidade e para o Estado, além, é claro, de fiscalizar as ações da administração pública.
Dayane Pimentel
Deputada Federal
Adenilson Leite
Presidente do diretório municipal de Vitória da Conquista”
Fonte. massicas
Deixe seu comentário