A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informa que durante a realização de serviço de interligação de novas adutoras, a oferta de água tratada será temporariamente reduzida em 60% das 5h às 18h desta terça (27/04) em Vitória da Conquista. A capacidade de produção de água tratada será restabelecida após a conclusão do serviço e o fornecimento de água tratada será regularizado gradativamente em até 48 horas após a conclusão dos trabalhos. Neste período, todos os bairros da cidade irão registrar redução da pressão na rede distribuidora.
O serviço é mais uma etapa das obras de ampliação do Sistema Integrado de Abastecimento de Água de Vitória da Conquista (SIAA), cujo investimento da ordem de R$ 80 milhões possibilitará o aumento da produção e da distribuição de água tratada no município.
Durante a realização do serviço, a população deve consumir de forma criteriosa a água armazenada nos reservatórios domiciliares, evitando todas as formas de desperdício. A Embasa lembra que os imóveis devem possuir reservatórios com capacidade suficiente para o atendimento das necessidades diárias de consumo de seus ocupantes.
Embasa Informa: Serviço de ampliação reduzirá temporariamente abastecimento em Vitória da Conquista nesta terça (27)
Veja Também

Prefeitura prorroga prazo do Regularize 2025. Decreto foi publicado em edição extra do Diário Oficial
Morre aos 79 anos Carlos Farani Paranhos de Azevedo, empresário baiano e pai do deputado Vitor Azevedo

Deixe seu comentário