05/05/1963 a 04/05/2021
Através de Decreto Municipal o Prefeito Eduardo Vasconcelos decretou luto de 07 dias pela (passagem) morte de José Carlos Marques Pessoa ‘Zé Carlos de Jonas’ O José Carlos de Jonas tinha uma atuação direcionada a zona rural, e se encontrava em seu quarto mandato. Foi filiado no PMDB, PT e, atualmente era filiado no PSB. Como presidente do Parlamento de Brumado planejava da um novo direcionamento na forma de gestão da casa, com algumas ações para facilitar os mandatos dos edis, e uma melhor integração e participação da população com o poder legislativo. E ainda, a formalização e montagem de um memorial da Câmara de Vereadores de Brumado, que se encontra em curso, mediante projeto apresentado pelo publicitário Gildásio Amorim.
O Zé Carlos de Carlos de Joanas era conhecido como O pacificador no enfrentamento das demandas, ele sempre buscava uma forma e meios de harmonizar as situações e encontrar uma via para resolve-las.
Há um mês se encontrava na via cruz, internado em um Hospital de Vitória da Conquista, no tratamento da covid-19. Durante o tratamento, ocorreu uma melhora, mas dias depois o seu quadro piorou, e veio a falecer nesta terça-feira (04) em decorrência de complicações causadas pelo novo Coronavírus.
A prefeitura de Brumado, também especificou no decreto, ponto facultativo nas repartições públicas municipais nesta quarta-feira (04/05). Os serviços públicos considerados essenciais permanecerão funcionando em regime de plantão.
Deixe seu comentário