Já são quatro suspeitos apontados pelo assassinato de policias militares, em Conquista, que foram mortos após crime.

Violência Urbana –“ Dente por Dente” A saga dos criminosos durou pouco e a sentença foi aplicada em menos de 48 horas, e . os quatro ciganos apontados como suspeitos do assassinato de policiais foram mortos após cometerem o crime que abalou a policia e a comunidade conquistense.

O desfecho da saga dos criminosos teve também um fim trágico para os meliantes  que cometeu o crime contra os policiais.  Na noite de quarta-feira (15), mais um suspeito de envolvimento na morte dos policiais militares;  Tenente Neves e Soldado Brito foi alvejado por um desconhecido em plena centro da cidade dentro de  uma farmácia localizada na avenida Crescêncio Silveira. Uma Câmara interna registrou toda a operação. O vídeo caiu nas redes sócias e viralizou.

Ele chegou a ser socorrido pelo Samu 192 e encaminhado para um hospital da cidade, mas não resistiu e veio a óbito.Com a morte deste integrante do banco que matou o soldado e o tenente,  já somam quatro pessoas que foram mortas por  q participaram do evento. Três deles em confronto com a Polícia.