Novas contratações gera ambiente de otimismo na equipe do Serrano

2010nov16-serranoSerrano corre atrás do prejuízo e contrata três jogadores

O time do Serrano treinou na manhã de hoje no Estádio Lomanto Júnior, que ainda apresenta um gramado castigado pelo jogo de quarta-feira. Antes do coletivo, o técnico Elias Borges reuniu o elenco para uma conversa, cobrando mais empenho de todos.

Clayton está regularizado e já pode atuar pelo Serrano. Foto: Zé Silva

Uma boa notícia para a torcida é a disponibilidade de quatro dos seis jogadores que não puderam atuar no último jogo contra o Bahia de Feira. Joelan, Pena, Jackson e Clayton já poderão ser escalados. Geovani e Gustavo ainda são dúvidas para domingo.

“Futebol não se faz com improviso, e a partir dos últimos 30 minutos do jogo com o Atlético eu passei a ter problemas com contusões e expulsões. Na quarta-feira eu tive que escalar um time com uma base totalmente diferente da que eu vinha trabalhando, e isso dificultou muito. Futebol é entrosamento”, revela o treinador Elias Borges.

Para o técnico, o time poderia ter tido um empenho maior diante do Bahia de Feira. “Poderiam ter vendido a derrota mais caro, com outra postura, com uma marcação mais forte e aproveitar o fato de estar jogando dentro de casa”, explica Elias.

REFORÇOS

Após sofrer nove gols em três jogos, a diretoria do Serrano agilizou a contratação de três jogadores para o setor defensivo. Um deles é o zagueiro Ivson, que já treina com o grupo. O clube espera a chegada de Júnior Sertânia, lateral direito, e de outro zagueiro de nome ainda não divulgado.

O zagueiro Ivson já treina junto ao elenco. Foto: Zé Silva

“Nossa zaga está um pouco vulnerável, sofreu muitos gols em três partidas. A situação ficou pior pela ausência dos volantes titulares. Por isso nós providenciamos essas contratações o mais rápido possível. Eles vêm pra brigar por posição, se jogarem o que nós assistimos no vídeo podem até ser titulares”, esclarece o técnico.