Boulevard Shopping movimenta agenda cultural conquistense com o projeto Pôr do Som

 

Até 1º de abril, apresentações musicais de artistas da região acontecem todas as quintas e sextas-feiras, na Praça de Alimentação

 

Verão combina com boa música, que combina com diversão, que combina com o Boulevard Shopping Vitória da Conquista. A partir desta quinta-feira, 20, o empreendimento inicia mais uma edição do projeto Pôr do Som Boulevard.

Até o dia 1º de abril, quem visitar o Shopping às quintas e sextas-feiras, vai poder aproveitar apresentações especiais de músicos da região em um palco montado na Praça de Alimentação. Os shows iniciam sempre às 19h.

O artista Vinicius Ribeiro inaugura o Pôr do Som se apresentando nesta quinta-feira, 20. Em seguida, na sexta-feira, 21, é a vez do cantor e compositor Carlos Henrique fazer seu acústico para o público presente.

Fechando a programação de janeiro, ainda se apresentarão os músicos Isaac Guimarães, no dia 27; e  Hiaguinho, no próximo dia 28.

O Pôr do Som foi planejado com o objetivo de criar um ambiente agradável e com música de qualidade para o happy hour dos conquistenses durante o verão, além de mais uma opção de lazer para os visitantes do Boulevard Shopping Vitória da Conquista. É o que explica o Coordenador de Marketing do empreendimento, João Almeida.

“Serão 22 apresentações musicais com artistas incríveis da nossa região durante o todo o projeto Pôr do Som deste ano, que foi pensado para ser mais uma opção de lazer para nossos visitantes e para se consolidar e movimentar a agenda cultural da cidade durante o verão. Todos estão convidados para virem se divertir com a gente”, disse João Almeida.

i

Serviço: Pôr do Som

Onde: Boulevard Shopping Vitória da Conquista (Avenida Olívia Flores, 2500);

Quando: Todas as quintas e sextas-feiras, até o dia 1º de abril;

Horário: A partir das 19h;

Quanto: Gratuito.