Morre Joselito Ferreira Soares, da Loja Maçônica Luz e Sabedoria e ex-presidente do Partido Verde de Vitória da Conquista.

Amigos, colegas  e conhecido  lamentam a morte prematura   do ativista político, Maçon e  funcionário Público, Joselito Ferreira Soares, neste  final de semana.

Ao longo de sua vida, Josélito Soares,  foi protagonista de inúmeras ações por onde frequentou e contribui com sua inteligência. Em seu currículo constam as atividades  como professor,  Auditor Fiscal  da Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia, presidente de agremiações; política, filantrópica e social. (Membro e representante da loja Maçônica de Vitória da Conquista, ao qual por diversas vezes foi representante em grandes reuniões e convenções da ordem em alguns Estados da Federação.)

Desde os 40 anos, Joselito passava por tratamento, ao qual chegou a fazer um transplante de rins, mas,  mesmo com a saúde fragilizada e em constante tratamento tinha uma vida tranquila e normal,  e  aos 60 anos, foi vítima de complicações de saúde e veio a falecer nesta segunda-feira (28).

O cerimonial e velório aconteceu, nesta segunda-feira, 01 de março de 2022, na Loja Maçônica Luz e sabedoria,  com o Ritual Fúnebre Maçônico.  Esteve presente no ato –  Maçons, autoridades, amigos e familiares.