O posicionamento do Senador Jaques Wagner em relação a candidatura da ex-primeira-dama Aline Peixoto na disputa de uma vaga para o TCM, provavelmente pode acontecer uma reviravolta, por parte dos deputados que dão sustentação ao governo baiano, e sendo revista pelas aliados do governo, o pleito, praticamente, já indicava possibilidade de a mesma tem apoio da maioria dos parlamentares baianos na Assembleia Legislativa do Estado.
Em entrevista na semana passada, dia (15), de fevereiro, o senador Jaques Wagner (PT) falou com a imprensa baiana de sua contrariedade sobre essa disputa da esposa do ministro da Casa Civil, Rui Costa (PT), Aline Peixoto para a vaga de conselheira do Tribunal de Contas dos Municípios. E disse que não tem nada contra a pessoa, de Aline. Mas, não seria razoável tão indicação para esse momento.
“É uma disputa normal, já tinha uma vaga há bastante tempo, se apresentaram duas candidaturas, o voto só é depois do Carnaval, é voto secreto, eu não gosto de apostar nada em voto secreto não. Porque o voto secreto é um bicho danado”, ressaltou, durante o lançamento do Carnaval Ouro Negro, no Centro Histórico de Salvador.
A ex-primeira-dama disputa com o ex-deputado estadual oposicionista Tom Araújo (UB).
Foto: Alexandre Galvão/ bahia.ba
Deixe seu comentário