Ano passado a população brumadense foi surpreendida com dois veículos em chamas, provocado por ação de meliantes. E este ano, 2023, no inicio da semana, 21 de fevereiro, o fato volta a ser registrado com mais dois veículos que foram incendiados – pasmem – os veículos se encontravam estacionados a frente da delegacia territorial de Brumado. . E o mais agravante, neste mesmo dia, os meliantes também tentou incendiar uma viatura da Policia Civil.
Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o delegado Fábio Lago diz o suspeito já se encontra preso, e “com certeza chegaremos à verdade: se foi uma ação orquestrada, se foi uma ação isolada, pontual, se foi para tirar o foco da polícia de uma situação para outra. Tudo isso será revelado com o aprofundamento das investigações”, comentou o Dr. Fábio.
A comandante da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Major Leila Silva, informou que a PM deu apoio à ocorrência e diligenciou no sentido de investigar o que havia ocorrido. Segundo a Major, um suspeito foi preso. “Ele está preso, foi autuado em flagrante e, agora, a polícia judiciária vai investigar qual a motivação por trás do crime”, disse. O suspeito já é um velho conhecido da polícia, com várias passagens pela delegacia. A perícia esteve no local para identificar os meios utilizados para prática do incêndio.
A Major (PM) Leila Silva assegura para comunidade brumadense, que a 34ª CIPM da Polícia Militar da Bahia, está atenta para enfrentar o crime organizado na cidade, e de forma colegiada com outros efetivos de força policial promoverão ações mais efetivas e ostensivas para atender as demandas da segurança pública na cidade.
em Tempo – os veículos que foi incendiado havia sido aprendido e estava estacionado frente a Delegacia
Deixe seu comentário