Maria Julia Fernandes celebrou seus 15 anos, no dia 25 de fevereiro, no espaço de eventos do condomínio Por do Sol, na Zona Oeste de Vitória da Conquista. A estrela da festa ostentou simpatia, glamour e beleza, numa cerimônia espetacular, que de fato marcará por toda a sua vida, como um momento especial, como rito de passagem de menina que esta se tornando mulher.
As centenas de pessoas convidadas e presentes, amigos, colegas de escola, da igreja e familiares, que foram prestigiar a celebração ficaram deslumbrado e encantados, com a organização do evento, que foi pensada e executada por uma equipe de profissionais especializados nesta área. Com toda uma infraestrutura e logística, que requer eventos desta natureza – com Buffet, cenário, figurino, recepção dos convidados, cobertura cinematográfica, etc.- E tendo, à frente os pais e avós, sempre presentes ajustando e viabilizando cada detalhe para que tudo viesse a ser a noite dos sonhos de uma princesa.
No rito de passagem da celebração dos 15 anos de Maria Julia, a configuração dos cenários foram divididos por quadros temáticos. Um vídeo contando fragmentos da história de vida de Julia, no dia a dia, e o testemunho dos pais, avós e familiares reportando sobre ela. E o momento alto da celebração, que deixou todos emocionados, foi quando ela, a estrelada noite – Maria Julia cantou uma musica com muita desenvoltura, em homenagens aos pais e avós maternos e paternos presentes, que fora convidados a mesa de honra para se apresentar ao público presente. Outro quadro importante, foi o momento da valsa. “ Neste contexto, há um simbolismo muito forte – a valsa representa a primeira dança da jovem, quando a vida infantil é deixada para trás e a adolescência é atingida. O primeiro par é seu pai, depois a valsa é dançada com avôs, amigos, e outros entes queridos e com o príncipe.” Mas, para a debutante Maria Julia, aconteceu algo mais para abrilhantar o seu momento de princesa, !5 casais nas faixas etárias de 14 a 15 anos – Constituídos de colegas de escola, primos e amigos – todos vestido a caráter também dançaram a valsa em meio ao deslumbre e encantamento da debutante.
Ao final da cerimonial, foi cantado o parabéns para a debutante, com uma participação bastante calorosa e efetiva da juventude presente, que, alias, durante toda a programação contagiou o lugar com o seu glamour e alegria, o que é peculiar da natureza da juventude.
Deixe seu comentário