A Diretoria da Coopmac afirma que está montado calendário para dá continuidade nas realizações de exposições no Parque de Exposições Theopompo de Almeida. A partir do próximo ano, março de 2024
A Coopmac de Vitória da Conquista não realiza as tradicionais feiras, exposições de produtos e serviços, seleções e classificações de animais, leilões, etc, envolvendo produtores, pecuaristas e agropecuaristas e setores econômicos de Vitória da Conquista, há muitos anos.
Segundo o atual presidente o agrônomo Isaac Silva Figueira – desde as gestões anteriores, as respectivas gestões vinham trabalhando com o proposito de voltar a realizar as já consolidadas e tradicionais exposições de Vitória da Conquista. E pontua ainda, que o planejamento e a logística estar praticamente defenida. “ Uma série de fatores foram determinantes para que não fosse dado continuidade nas realizações das exposições nestes últimos anos, o que causou uma grande lacuna e perca para Vitória da Conquista, já que este é um tipo de evento que promove o desenvolvimento, ativa o mercado financeiro, pois, envolvem muitos setores da cadeia produtiva e de serviço da região. Agora com os ajustes estruturais e logísticos praticamente prontos, vamos recorrer aos parceiros; Prefeitura de Conquista, Governo do Estado e Federal, e os demais entes não governamental para consolidar as parcerias e promover este grande evento, aqui no Parque de Exposições Theopompo de Almeida.” Argumentou Isac Figueira.
O Diretor Executivo da Coopmac Antônio César Nery sugere que possivelmente a Exposição Nacional do Agronegócio de Vitória da Conquista e a Feira de Negócios, possa ser realizada entre os dias 20 e 29 de março de 2024, no Parque de Exposição Theopompo de Almeida.
Portanto – as expectativas da população, e dos setores do agronegócio, no retorno das exposições agropecuárias e negócios, que, por quase ou mais de cinco décadas foram realizados em Vitória da Conquista, contribuem como força para respaldar a diretoria da Coopmac e os parceiros deste grandioso evento, na sua efetiva realização.
Deixe seu comentário