Ascom/10ª COORPIN
Neste sábado (12), por volta das 7h, equipes de investigadores do Plantão Central e da 1ª Circunscrição Policial de Vitória da Conquista, em diligência conjunta, compareceram à Rua J 5, n◦ 16, Bairro Vila América e prenderam em flagrante delito CLOVIS SANTOS DE SOUZA JUNIOR por ter matado MARIO PEDROZA SILVA. A vítima foi encontrada em via pública sem sinais vitais em frente a casa n◦ 37, da mesma rua e bairro com uma chave de fenda de cabo preto na mão direita.
Os investigadores constataram logo no local que os instrumentos utilizados no homicídio foram uma chave de fenda e uma barra de ferro, após uma discussão entre a vítima e CLOVIS que confessou o crime. O fato foi no interior da casa n◦ 16, onde mora o autor, porém o homicida arrastou o corpo por aproximadamente 30 metros para rua, deixando um rastro de sangue. Foram encaminhados ao DPT para exame pericial os seguintes objetos utilizados no crime: duas chaves de fenda e uma barra de ferro todas sujas de sangue.
Foi solicitado também exame pericial na calça que CLOVIS estava vestido e nas unhas que também estavam manchadas de sangue da vítima. O homicida apresentava lesões nas mãos sinais de luta com a vítima e foi submetido a exame de lesões corporais. Com CLOVIS foi encontrado o celular da vítima. O infrator foi apresentado ao Delegado Plantonista Dr. Cleber Rocha que o autuou em flagrante delito por homicídio duplamente qualificado. CLOVIS SANTOS DE SOUZA JUNIOR foi encaminhado ao Presídio Regional Nilton Gonçalves e está à disposição do Juiz da Vara do Júri de Vitória da Conquista.
Deixe seu comentário