O Famus, é um Festival de Arte e Música Unimed Sudoeste, que fomenta, promove e incentivar e premia, os talentosos artistas da região.
O concurso foi dividido em cinco seletivas, programados para serem realizados, nas cidades de Vitória da Conquista, Itapetinga, Brumado, Guanambi e Jequié. E serão avaliados através dos seguintes critérios:
Avaliação: Os vídeos enviados pelos inscritos serão avaliados por jurados técnicos, que seguirão o edital como critério. Os melhores de cada microrregião avançarão para as seletivas.
Seletivas: Os classificados da primeira fase terão a oportunidade de se apresentar ao vivo na cidade onde se inscreveram. Todos os finalistas serão premiados, mas o primeiro colocado, além de um prêmio maior, terá a chance de se apresentar na grande final do Famus.
Final: Os vencedores das seletivas farão um emocionante Pocket Show em um grande evento marcado para o mês de Dezembro, encerrando com chave de ouro essa jornada musical.
O Presidente da Unimed Sudoeste – dr. Liomar Leal pontua que este projeto, “O Famus, é mais que um concurso musical, é um encontro de paixões e talentos. E nada melhor que a música e a cultura para abraçar esse universo plural, onde a saúde é também protagonista. E dessa forma, estamos também prestigiando e reconhecendo os nossos talentosos artistas da região do sudoeste baiano.” comentou o médico Liomar.
O Festival de Arte e Musica Unimed Sudoeste – Famus – acontece, neste sábado, 28, a partir das 20hs, na Praça Zeca Leite – Próximo a Prefeitura de Brumado. Nesta edição contará com os músicos: Absamara, Bruno Lima, Arlindo Polvinthai, Wilson Lopes e Suzana Amorim.
Deixe seu comentário