Prefeitura de Vitória da Conquista e o  Governo do Estado irão bancar a realização de Exposição Agropecuária de 2025.

 


A população conquistense e regional desde a realização da ultima edição da Exposição Agropecuária de Vitória da Conquista do ano passado, 2024, estava ansiosa para a reprise da feira, que os  diretores da Coopmac haviam assumido, de que aconteceria  em abril, de 2025, no entanto, as tratativas de apoios dos patrocinadores máster do evento, não aconteceu na previsão esperada e planejada pelos seus idealizadores.

De acordo as  negociações, meidadas pelo presidente da Coopmac  Eng. Isac Figueira e o diretor Executivo da Coopmac Eng. Agrônomo César Nery,  seria imposssivel a coopmac sozinha  bancar este evento, mesmo tendo o suporte das locações de standes, espaços, boxes, etc. E o patrocínio de grandes empresas,  que lançam serviços e produtos durante a programação do evento.

Após inúmeras conversas e entendimentos, com a prefeitura e o governo do Estado, através das  lideranças  politicas da base das respectivas autoridades, que mediaram  estas tratativas com a prefeita Sheila Lemos e o Governador Jerônimo Rodrigues, que formalizaram e fecharam o acordo e apoio financeiro  para bancar a  realização da Exposição Agropecuária de Vitória da Conquista, edição de 2025.

E dessa forma, os entes parceiros e protagonistas da realização da maior Feira Agropecuária do Nordeste convidam a todos para participarem do lançamento do programa, de como será o formato da edição da feira este ano.

Segue Convite.

A COOPMAC, a Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da prefeita Sheila Lemos, e o Governo do Estado, representado pelo governador Jerônimo Rodrigues, convidam toda a população para prestigiar este grande evento, que acontece de 4 a 8 de junho.

E, na próxima segunda-feira, às 17h, será realizada uma coletiva de imprensa com os três realizadores para apresentar à cidade e à região o formato da 54ª edição dessa festa tão esperada.

54ª Exposição Agropecuária de Vitória da Conquista – acontece em 4 a 8 de junho – 2025.