Mesmo com derrota, Serrano continua firme rumo às fina

2010nov16-serrano
Em jogo complicado, o Serrano perdeu para o Bahia de Feira por 2 a 1, no primeiro jogo das semifinais. O Rubro-verde tentou a todo instante reverter o placar, mas a defesa do adversário levou a melhor.  Agora, o time mongoió precisa de uma vitória por dois gols de diferença no jogo de volta, no domingo (01), para avançar às finais.

Precisando da vitória para reverter a vantagem do adversário, que joga por dois empates, o Serrano partiu para cima do Bahia de Feira. Mas, na bobeira da zaga, aos 15 minutos do primeiro tempo, o time de Feira conseguiu abrir o placar com Carlinhos. Após o gol, o Tremendão se fechou e o Rubro-verde foi para cima. O Serrano continuou pressionando, mas não conseguiu furar o bloqueio da zaga adversária.

No segundo tempo, o Serrano continuou indo para cima. Mas, em um contra-ataque surpresa, aos 21 minutos, Carlinhos fez o seu segundo gol. Um minuto depois, o Rubro-verde diminuiu, com Willames. A pressão continuou até o apito final de Paulo César de Oliveira, mas o jogo terminou com a vitória do time visitante.

O resultado final complicou a situação do Rubro-verde, já que precisa vencer o jogo de volta pela diferença de dois gols, em Feira de Santana. Mas o Serrano já mostrou que superação e garra fazem parte da rotina da equipe. Conseguindo o resultado positivo, o Rubro-verde, além de avançar às finais do Baianão 2011, também conquista uma vaga na Copa do Brasil e Série D do Brasileiro.

Serrano e Bahia de Feira voltam a se enfrentar no próximo domingo, 01 de maio, às 16h, no estádio Jóia da Princesa.

Serrano 1 X 2 Bahia de Feira

Local: Estádio Lomanto Júnior

Trio de Arbitragem: Paulo César de Oliveira (Fifa/SP), Belmiro da Silva (BA) e Kleber Moradillo (BA)

Serrano: André Nunes; Rubens, Willames, Ivison e William; Moreira, Maranhão, Renílton (Diogo) e Clayton; Carlos Jr.(Samuel Jr.) e Digão. Técnico: Esquerdinha.

Bahia de Feira: Jair; Bebeto, Paulo Paraíba, Alex Baiano e Alysson; Rogério, Diones, Edson e Bruninho; Diego (Roberto) e Carlinhos. Técnico: Arnaldo Lira.