

Em sua história de mais de 50 anos de atuação, Raimundo Fagner já esteve em Vitória da Conquista em inúmeras vezes, a primeira foi em 1976, com uma apresentação em uma de sala de cinema – o antigo Cine Glória – onde hoje funciona a Igreja Universal – Ocasião em que o artista já acendia como um dos mais importantes músicos do cenário nacional.
Em entrevista coletiva dois dias antes de realizar o seu show, na quarta-feira, 26 de novembro, ele disse que um outro promoter havia ensaiado a vinda dele a Vitória da Conquista, e ficou no quase acontece, pouco tempo depois, O Mássicas lhe convidou – com um projeto diferente, em um espaço menor, diferente da proposta anterior que havia sugerido que fizesse o Show num estádio de futebol. E acabou não acontecendo. e por ironia do destino, ou seja, pela vontade de Deus veio acontecer em um cinema, e foi emocionante e prazeroso.
O público que esteve presente no Centro de Convenções Divaldo Franco, e participaram do Show de Fagner – na Sexta-feira, 28, demostraram muita satisfação e reconhecimento e alegria, em ter participado de um evento de tamanha grandeza.
Pedro Alexandre Massinha, que foi o anfitrião e que organizou o evento, disse que Fagner saiu encantado com a recepção, com o carinho e com a energia da nossa cidade., e finaliza a conversa, agradecendo Conquista por mais um evento memorável.












































Deixe seu comentário