A Associação de Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto (APP Ribeirão) realizou a cerimônia de premiação do FestDigital 2023 – Online e Áudio, um dos eventos mais importantes do mercado publicitário do interior, no CCRP – Centro de Convenções Ribeirão Preto. O Grand Prix, prêmio mais aguardado da noite, foi para a F&MD, de São José do Rio Preto (SP), na categoria online, e para a Gente Propaganda, de Vitória da Conquista (BA), na categoria áudio. A F&MD ganhou também o Grand Prix do FestVídeo, que aconteceu em abril. A relação de todos os premiados está disponível no site do FestDigital.
Também foram divulgados os vencedores do Prêmio Especial, categoria que premia as agências que mais pontuaram na cerimônia, conforme o regulamento. Na categoria online, quem levou o prêmio foi a Atua Agência, de Sorocaba (SP), e na categoria áudio a grande vencedora foi a Gente Propaganda, que também levou o Grand Prix para casa.
O presidente da APP Ribeirão, Eduardo Soares, parabenizou as agências vencedoras. “A APP Ribeirão apoia e valoriza o mercado, premiando as agências que mais se dedicaram em suas campanhas. Nosso objetivo com o FestDigital é promover o fomento do mercado para valorizar esses segmentos da indústria da comunicação”, diz.
Com o slogan “Os fodón para a história entrarón”, a edição contou com as categorias Jingles, Spots, Órgãos Públicos, Causas Sociais, Campanha para rádio e Universitário, que fazem parte da categoria áudio. As categorias Sites Institucionais, Hotsites, Landing pages, E-mail marketing, Redes Sociais, Vídeo online 1 (marketing de conteúdo), Vídeo online 2 (promocional/vendas), Vídeo online 3 (vídeos em mp4, na vertical para stories, reels e tik tok), Campanha exclusivamente para o online, Órgãos públicos, Causas sociais e Universitário englobam a categoria online.
Realizado há 22 anos, o FestDigital é destinado para agências de propaganda, anunciantes, produtoras de áudio, produtores de mídia digital e estudantes de cursos de comunicação estabelecidos no interior do país.
GALERIA DE IMAGENS
Deixe seu comentário