A Empresa Novo Horizonte se envolve em acidente na rodovia no perímetro Anagé/Conquista. Os incontáveis acidentes que ocorre com ônibus da empresa Novo Horizonte pelo visto nem são mais registrados nos boletins de ocorrência da Polícia. Não se sabe, se é por conta de os mesmos não dá em nada, ou se a empresa é credora de algum privilégio junto as autoridades ou dos órgãos fiscalizadores.
Os registros e as justificativas são as mais mais variadas e possível e impossível, de se justificar. Ora por cansaço do motorista , falta de atenção, manutenção do veículo. E outros fatores que independe do condutor do veículo como o caso que acontece na semana passada, em que , segundo informaçôs de passageiros, diz que o condutor do caminhão teria dormido e invadido a outra pista, tentado desviar o motorista do coletivo foi parar no barranco.
Neste, apenas três pessoas ficaram feridas, as quais foram encaminhadas pelo SAMU-192 para a cidade de Vitória da Conquista.
A polícia Rodoviária foi acionada para controlar o tráfego no local . As reais causas do acidente estão sendo apuradas.
Os usuários dos coletivos da empresa Novo horizonte afirmam que, mesmo com o registro de casos em que envolve perdas e danos dos usuários, e em casos que envolve acidentes ou fatalidades desse gênero, não se tem noticias de que são indenizados pela empresa. A empresa não oferece meios de diálogos para facilitar entendimento ou acordos nestes casos, aos quais já são amparados em leis especificas.
com a palavra diretores da empresa.
Deixe seu comentário