Atos contraversos de gerenciamento e dificuldades de dialogo do secretário de Administração da prefeitura de Conquista, para equacionar e resolver demandas internas da gestão provoca crise no governo, o fato ganhou repercussão nos meios de comunicação e nos bastidores da política conquistense, o prefeito não se posicionou ainda sobre a situação, que motivou tais repercussões. Mas, muitas reuniões têm acontecido, e provavelmente as soluções já foram encontradas, e certamente os impactos gerados por algumas medidas que possam ter ido de encontro a alguns interesses tenham impactado e gerado desconforto e incomodo às pessoas que foram atingidas. E, em detrimento ao comportamento do secretário haver se posicionado e tomada tais decisões, não justifica que o mesmo seja crucificado pelos atos que possa ter cometido a fim de resguardar, talvez, o interesse público, inclusive, aos que exige: legalidade, moralidade, publicidade, Impessoalidade e eficiência
Ainda que, aspectos de comportamento pessoal e de interação com seus colegas tenham ocorrido. Aos quais espero que tenham sido justificados ou reparados.
O governo ao meu ver, neste momento em que aflora, uma pequena desarmonia e desentendimento, por falta de habilidade política de um de seus colaboradores reage de forma equilibrada e politicamente correta, reajustando, portanto, os procedimentos via legal às reações, e que as mesmas não sejam confundidas por manobras políticas da gestão.
Deixe seu comentário