São centenas de mensagens de desejo de recuperação e até de pesar por conta do acontecido, e nenhuma delas dando conta de que o mesmo foi correto ao comportar da maneira como o fez, mas, sobretudo, refletindo a questão de saúde acometido ao mesmo, que precede e de fato é recorrente em muito casos no mundo a fora, que altera os sentidos e foge ao controle da pessoa.
Como Jornalista , historiador, publicitário lamento ao fato de estar vivenciando uma histeria coletiva, por quanto a um ato que ocorreu em nossa cidade, em que algumas pessoas opinam de forma intempestiva e em parte equivocadamente sobre uma figura ilustre e de real valor na cidade e que estar em pleno vigor físico e psicológico. Como foi dito pelo próprio e comprovadamente por ele e as pessoas que o cercam foi acometido por uma dislexia profunda e por consequência alguns atos e fato aconteceram esporadicamente, mas que estar sendo corrigido. Comendador Gildásio Amorim
Recebi um email do amigo professor Paulo Pires ao qual segue na integra também se posicionando acerca dessa realidade.
Senhor Redator Gildásio Amorim Fernandes
Conheço o Allan há dezenas de anos e sei de sua conduta diante da vida. Trata-se de uma pessoa extremamente humana, dedicada ao próximo e caritativa em suas espontâneas ações. Quando soubemos do acontecido envolvendo seu nome, fomos tomados de surpresa. O fato não condiz com Allan, com a biografia de Allan, com o percurso do nosso Allan.
Há meses estivemos casualmente com a esposa de Allan, Solange, e ela nos falou da carga excessiva de remédios que ele tem tomado diariamente. Cremos, sinceramente, que essa toxicidade provocou dislexias profundas em nosso amigo, ao ponto de levá-lo a cometer o ato impensado.
Mas, agora, recobrado de sua sanidade, acreditamos piamente que Allan fará os reparos devidos e juntar-se-á aos Familiares das pessoas prejudicadas para comemorarem um NOVO TEMPO. Allan é uma pessoa do bem e por toda sua vida sempre trilhou esse caminho. Acreditamos que o evento terá um desfecho positivo e as rusgas serão superadas com as partes se sentindo agraciadas pelo bom entendimento e avenças.
Que o bom Deus ilumine a todos, para que equívocos dessa natureza sejam sanados.
Cordiais cumprimentos
https://www.facebook.com/allankardec.cardosolessa/posts/924491077680489?comment_id=924577657671831¬if_t=feed_comment_reply¬if_id=1473854541597567
Deixe seu comentário