O presidente do Poder Legislativo de Anagé, vereador Igor Macário (PC do B), esteve na sede da Polícia Federal de Vitória da Conquista, nesta manhã, 15 de dezembro para prestar esclarecimentos, quanto aos episódios que aconteceu no município vizinho – Ibicoara – Ele foi identificado pelos agendes federais como o homem que conduzia um veículo particular no dia da abordagem da CAESG na estrada Barra da Estiva e, pesa sobre ele a acusação de tentar obstruir uma missão da Justiça Federal – Polícia Federal – que investigava e ainda continua a investigar a prefeitura de Ibicoara –Ba.
O parlamentar foi ouvido e logo depois a PF cumpriu o mandado de prisão que tinha contra o representante do legislativo. Macário foi encaminhado ao presídio Nilton Gonçalves. “O inquérito está bem avançado. O vereador, durante todo esse período, tentou o relaxamento junto a Justiça, mas não conseguiu”, disse o delegado da Polícia Federal, Victor Menezes, em conversa por telefone com em uma emissora de rádio local.
Igor Macário (PC do B) está preso no Presídio Nilton Gonçalves, em Vitória da Conquista. Os seus advogados estão trabalhando no sentido de conseguir um alvará provisório para que o mesmo possa responder o processo em liberdade.
(Foto: Blog da Resenha Geral).
Deixe seu comentário