aconteceu na manhã de hoje (quarta-feira), às margens da estrada que liga ao município de Barra do Choça.
Após um sequestro, um pastor, de nome Carlos Eduardo, foi espancado e duas mulheres, uma pastora identificada como Marcilene Sampaio, da Igreja Profetizando Vidas do Bairro Iracema, juntamente com a sobrinha, Ana, foram encontradas mortas. Os corpos estavam com sinais de violência.
Foram identificados os corpos das duas mulheres encontrados hoje (20) pela manhã na estrada que liga Vitória da Conquista a Barra do Choça. Os corpos são da pastora Marcilene Sampaio e da sobrinha dela, Ana Cristina, que mora em São Paulo e veio passar férias em Conquista. As duas vítimas apresentavam marcas de violência. A suspeita é de que elas tenham sido mortas com golpes de pedras.
O pastor e marido de Marcilene Sampaio, Carlos Eduardo, que foi sequestrado junto com as vítimas, sofreu brutal espancamento mas conseguiu fugir. O casal pregava na Igreja Profetizando Vidas, no bairro Iracema, em Vitória da Conquista.
A Polícia Civil convocou uma coletiva de imprensa para às 16 horas de hoje para dar detalhes sobre o crime bárbaro que chocou toda a população.
Deixe seu comentário