Sobrevoando a Selva Amazônica no Avião pilotado pela Capitã do Exército, Celeste Mariavu Adôra, o Soldado Andrews Cairú, personificado em André Cairo Presidente do Movimento Contra Morte Prematura, saltando de paraquedas, foi surpreendido por forte ventania, embaraçando o paraquedas no topo de uma Secóia com 100 m de altura, preso de mãos para cima, sentindo que iria se libertar.
Não obstante, foi socorrido e abduzido por um OVINS – Objeto Voador Não Identificado, pairando no ar, se deslocando na velocidade da luz para uma região distante do cosmo, muito além da Galáxia NGz11, distante 32 bilhões de anos luz da Terra, na Constelação da Ursa Maior.
Os 33 ETS ocupantes do OVINS, eram Poliglotas, comunicaram comigo telepaticamente, perguntas eu fiz, dentre elas, “O que podem fazer pelo Planeta Terra e seus Habitantes?” Responderam, “Humanos Terráqueos não tem Cerébro? Não usam a Consciência, a Lógica, Razão e Preceitos da Divindade? 85% da Terra está um Caos; e Governos, desgovernados”.
Cumprindo a Missão, tive Aula de Cosmologia, Mecânica Quântica, Raios Cósmicos e da 5ª Dimensão, ganhando uma Camisa de presente com o OVINS me abduzindo, se despediram, desaparecendo no Espaço Sideral! Solto no ar, sem asas, acionei o paraquedas, pousando na cobertura do Hotel Aliança indo para a Praça Barão do Rio Branco em Vitória da Conquista, manifestar sobre minha Abdução, personificado no Soldado Andrews Cairú, do MCMP.
Por: André Cairo – Astrônomo, Ufólogo e Presidente do MCMP
Foto: Mandrak
Deixe seu comentário