Uol Esporte
Show dentro dos estádios, e fora dele também. A torcida do Bahia vem fazendo bonito no Pituaçu, e nas salas de cinema a história parece se repetir. Isso porque o filme “Bahêa Minha Vida”, lançado na última sexta-feira, 30, teve a melhor média nacional de público no fim de semana de estreia.
O documentário, que tenta explicar a paixão que existe entre torcedor e clube, estreou em 13 salas e teve público acumulado de 16.649 pagantes, o que resulta em uma média de 1.281 espectadores por sala, superando filmes como Premonição 5 (509), Amizade Colorida (958), Os Smurfs (121), Planeta dos Macacos (140) e Sem Saída (539), entre outros.
Já no ranking de renda, o filme alcançou os R$ 152,9 mil e aparece na 14ª posição. “Bahêa Minha Vida” está sendo exibido nos cinemas de Salvador, Feira de Santana e Vitória da Conquista, mas de acordo com a distribuidora Paris Filmes, a obra deve se estender por São Paulo, Rio de Janeiro, Aracaju e Brasília – além de uma quinta cidade a ser definida – no mês de novembro.
Na última quarta-feira, foi a vez de Renê, ex-goleiro do Bahia, assistir ao filme e se emocionar. “Que FILME É ESSEEEE?!!! Q LINDOO,OBRIGADO SENHOR,OBRIGADO BAHEAAA!!! Vim,vi,curti,sorri,chorei c filme,agora d volta pra Barueri com + 3 ptos na Bagagem kkkk #ObrigadoSenhor”, postou o atual arqueiro do Grêmio Barueri em sua conta no Twitter.
Deixe seu comentário