“Dinheiro que foi usado sem planejamento, sem um técnico para acompanhar. Se teve, tem que voltar para a universidade para aprender a fazer obras de ponta para servir ao nosso povo”, disse o vereador
- “Vereador Bibia sugere ao prefeito Guilherme Menezes, que honre a palavra e indenize os donos dos terrenos do parque da lagoa da bateias, conforme havia se comprometido, com os * vereadores que levou a pauta e discutiu com ele em seu Gabinete, como também, para os próprios interessados. Os proprietários destes terrenos mesmo tendo escritura e pagando o IPTU em dias, não pode vender e nem construir por que a prefeitura invadiu os terrenos e construiu equipamentos público. Essa realidade que tem que ser resolvida logo.” A bem da verdade , da justiça e da responsabilidade com a população de nossa cidade”
Durante a Audiência Pública da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC) sobre a Lagoa das Bateias, realizada na noite desta quinta-feira (03), o vereador Edjaime Rosa – Bibia (PSDB) disse que tem coisas que são difíceis de consertar. “No final de 2003, nós votamos um projeto para ampliação da Lagoa das Bateias para atender o Nossa Senhora Aparecida, o Bruno Bacelar e o Alto da Colina. Votamos esse projeto para salvar a Lagoa das Bateias. Fizeram tudo errado. O radialista Herzem Gusmão batia desde quando estava fazendo a construção, que estava tudo erra”, lembrou o parlamentar.
Sobre o lixo, Bibia recordou que em 2013 um projeto de sua autoria, que previa multas para quem fosse flagrado poluindo a cidade, foi aprovado por unanimidade mas não foi colocado em prática. “Agora ficam dizendo que os moradores não colaboram. Não é não, é erro da administração. A gestão pública está errada, está perdida”, disse Bibia.
O vereador também fez críticas à execução do projeto da Lagoa das Bateias. “Dinheiro que foi usado sem planejamento, sem um técnico para acompanhar. Se teve, tem que voltar para a universidade para aprender a fazer obras de ponta para servir ao nosso povo”, disse.
Ainda em sua fala, Bibia fez uma denúncia informando que nem todos os afetados pelas obras da Lagoa foram indenizados. “Indenizaram os fazendeiros, mas os pobres não indenizou até hoje. Isso não é justo”, denunciou Bibia.
CMVC
- vereadores – inclusive da situação – Cori, Admir Abreu e nós da oposição que sempre estamos do lado do povo – diz Bibia
Deixe seu comentário