Blogueiro é espancado por vereadores em Itapetinga

DAVI-FERRAZ-31-244x300

Itapetinga Agora.com

Por volta das 21h32. de sexta (05) o Advogado e Blogueiro Rivadávia Ferraz (www.sudoestehoje.com.br) se encontrava com a sua mulher e seus dois filhos menores em seu veículo Peugeot/Passion, transitando pelo centro de Itapetinga. Na rua Tiradentes, ele ouviu ao longe um homem sem camisa, descalço e de bermudas gritar contra o mesmo palavras ofensivas.

Nesse momento, segundo o blogueiro, ele pediu que a sua esposa, que conduzia o veículo, não parasse, continuasse seguindo para evitar qualquer atrito: “Ouvi de longe um cara sem camisa me gritando, repentinamente um Fiesta Preto com o Vereador Romildo Teixeira, Nilton do Bicho e conduzido pelo Advogado Hildérico Nogueira parou em frente ao meu veículo, me fechando a passagem. Logo recebi, inesperadamente, um murro nas proximidades do rosto, do vereador Jaci Bó, que grudou em minha camisa me puxando para fora do veículo. Com um pedaço de pau nas mãos ele batia contra a minha cabeça, e eu tentava me defender à todo custo e aos meus filhos que se encontravam dentro do carro aterrorizados, assistindo aquela terrível cena.”

Davi Ferraz teve os botões de sua camisa totalmente arrancados pela ação do vereador e acusou, em queixa registrada na Depol, de estar sendo ameaçado de morte por Jaci: “Ele ficava gritando o tempo todo para mim e para meus filhos que iria me matar, que eu era um homem morto… se não fosse a ajuda de populares que lá se encontravam “eles” provavelmente teriam me matado, pois as pessoas me ajudaram e impediram que continuassem o espancamento.”

Davi foi hospitalizado na madrugada do sábado no Hospital Cristo Redentor com várias lesões e hematomas, principalmente na região da cabeça. Segundo informações do médico Dr. Marcelo Campanário ele sofreu “Traumatismo Craniano” e permanecerá hospitalizado para verificar a profundidade das lesões sofridas.

O motivo das agressões

Amigos de Jaci Almeida procuraram o Itapetinga Agora na madrugada de sábado informando que o vereador se sentia extremamente perseguido pelo Blog do Advogado: “Jaci não estava mais suportando as fofocas colocadas no site de Davi e acabou perdendo a cabeça e fazendo uma bobagem. Ele reclamava que Davi estava inventado mentiras com o seu nome e dizia que quando o encontrasse iria ter ‘Uma conversa de homem’ com o advogado.”