|
|||
Um ônibus da Viação Novo Horizonte, que trafegava pela BR-030, sentido Caetité-Brumado, tombou próximo à rodovia que dá aceso a cidade de Lagoa Real, na manhã desta quinta-feira (24). De acordo informações de testemunhas, em contato com o Brumado Agora, o motorista do coletivo passou mal, perdeu o controle da direção, e o veículo acabou seguindo para a lateral da pista. Após tombar, o ônibus ainda se arrastou por cerca de 100m ao longo da via, atingindo um poste que sustentava um cabo de fibra ótica. O veículo era ocupado por cinco pessoas, as quais sofreram ferimentos leves.
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora |
|||
|
BR-030: Ônibus da Novo Horizonte tomba; ocupantes do veículo tiveram ferimentos leves
Veja Também

Ex-prefeito de Brumado deixa a construção de um monumento – Stonehenge -instalado em uma praça, sem a devida conclusão final.

O Prefeito de Brumado Fabrício Abrantes vivencia dois grandes desafios: estruturar e da operacionalidade a gestão, e atender às inúmeras demandas reivindicadas pela população.

Deixe seu comentário