O objetivo do movimento é uma ação coordenada entre o Poder Público e a sociedade civil. A intenção é colocar em pauta o tema segurança viária.
A 4ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Vitória da Conquista realiza nesta quarta, quinta e sexta-feira ações voltadas para educação e paz no trânsito. As atividades fazem parte da Campanha Nacional do Maio Amarelo. Estão previstas mobilizações em vias públicas da cidade, além de mesas redondas e momentos de reflexão. O intuito é buscar soluções conjuntas para diminuir o alto índice de acidentes e mortes por trânsito em Vitória da Conquista.
O Movimento Maio Amarelo nasce com uma só proposta: chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.
O objetivo do movimento é uma ação coordenada entre o Poder Público e a sociedade civil. A intenção é colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade, envolvendo os mais diversos segmentos: órgãos de governos, empresas, entidades de classe, associações, federações e sociedade civil organizada para, fugindo das falácias cotidianas e costumeiras, efetivamente discutir o tema, engajar-se em ações e propagar o conhecimento, abordando toda a amplitude que a questão do trânsito exige, nas mais diferentes esferas.
Deixe seu comentário