Me faça uma garapa – o candidato a prefeito da internet – que não tem um plano de governo plausível, em suas argumentações, a fim convencer a comunidade brumadense relembra a sua historia de infância, quando frequentava a barraca de dona “Dona Aninha”. Como referencia de proximidade e da lida com feirante, que alias, não tem e nunca teve. Como garante as pessoas que trabalham no local.
Segundo o testemunho de alguns comerciantes, ele “só aparecia de quando em quando, e agora fica com este lero lero, eu lhe garanto tem mais de dez a quinze anos, que ele (Fabrício) veio aqui na feira, disserto, quando veio era mais novo. De fato tomava café, lanchava etc. Uma coisa te digo, tem gente que nem sabe fingir, você nota logo, não é!? Agora que é político, que vai enganar direitinho. … vai mentir assim lá adiante cabra. O meu voto ele não tem, de jeito maneira. Assegura o comerciante local que não quis se identificar.
Para os concessionários dos espaços no mercado municipal, e nas barracas e galpões anexos, as reformas que aconteceram desde a construção deste mercado há quase quatro décadas, foram meros puxadinhos. Na lembrança de “Tio-doro”” ele diz: “que a única lembrança boa que a gente tem aqui foi na época que doutor Juracy, que entregou este mercado, havia muito espaço, a feira era menor, com o passar dos anos as reformas foram muito tímida. E já carece que se construa uma coisa melhor pra gente.” Confessa Tio-doro.
Os feirantes diz que o candidato da internet, Fabrício Abrantes tem dito que deseja fazer uma grande reforma e mexer com tudo. E questionam, quem garante isso, nessa conversa fiada – quem vai acreditar. “Os candidatos lá de Conquista quando pretende fazer alguma coisa já faz um desenho de como vai ficar. Agora, minha gente, a verba da prefeitura não da nem para pagar a folha de funcionários, aonde este home vai arrumar dinheiro, pois não tem apoio do governador e nem do presidente. Agora fica com essa lorota para enganar besta.” Comenta Diolino. E continua a questionar. “Eu te pergunto, ele foi um dos forte apoiadores do grupo das eleições de Eduardo, e nem sequer lembrou-se da gente. Agora neste ano, que se apresenta como candidato, pois, aqui ninguém o conhecia não, via falar porque é dono de uma concessionária de veiculo em Brumado”. Concluiu. Dió
Para os feirantes que vivencia os traumas da pandemia e as consequências deixadas no seu rastro, se faz recensearia mesmo as reformas. A feira de Brumado precisa ir para um local mais adequado, com estruturas melhores e com condição de estacionamento para garantir melhores condições para os trabalhadores e comerciantes que atuam nas feiras livres.
A um sentimento latente que pulsa no coração do povo de Brumado, que deseja que o próximo prefeito eleito, consiga avança em muito setores na cidade, principalmente, na construção de um Centro Industrial para atrair indústria para a cidade, e na geração de emprego e renda, e dar uma melhor assistência ao homem do campo, e ouvir mais o povo . E esse candidato, com certeza seria a chapa de Dr. Geraldo Azevedo e José Ribeiro, que representa o 11. E por conta de terem na base política e representativa de suas plataforma política, fortes aliados no legislativos e executivos, das esferas estadual e federal. Esta força.,
Segundo consta no plano de Governo de dr. Geraldo todas as feiras dos principais distrito da cidade receberão atenção e melhorias.
Comendador G
Deixe seu comentário