Candidatos a prefeito de Vitória da Conquista 2016 e suas Propostas de Governo

candidatos a prefeito cVitória da Conquista tem sete candidatos a prefeito em 2016.

Todos homologaram candidaturas para as eleições 2016 no TRE-BA.

Confira também as suas propostas de governo.

Com mais de 230 mil eleitores, conforme dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o município de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, tem sete candidatos a prefeito nas eleições 2016. A população local é formada por mais de 340 mil habitantes.

 

Todos os indicados tiveram as candidaturas homologadas junto ao Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA). Os partidos que encabeçam as chapas registradas são: PSDB, PSOL, PC do B, PMDB, PSB, PDT e PT.

Em ordem alfabética, com base nos nomes de campanha que foram registrados no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), conheça os candidatos a prefeito em Vitória da Conquista.

Arlindo Rebouças é candidato pelo PSDB (Foto: Divulgação)Arlindo Rebouças é candidato pelo PSDB (Foto: Divulgação)

Arlindo Rebouças
Arlindo Santos Rebouças, 60 anos, concorre ao cargo de prefeito pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). O vice na chapa é Marcelo de Melo Silva, do Democratas (DEM). Eles integram a coligação “Mudança de Verdade”, que é formada por quatro partidos: DEM, PEN, PSDB e SD.

Enoque Matos é candidato pelo PSOL (Foto: Divulgação)Enoque Matos é candidato pelo PSOL (Foto: Divulgação)

Enoque Matos
Enoque Alves de Matos, 42 anos, concorre ao cargo pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL). O vice na chapa é Caio Coêlho de Oliveira, da Rede. Eles integram a coligação “Transparência e Participação Popular”, que é formada por dois partidos: Rede e PSOL.

Fabrício é candidato pelo PC do B (Foto: Divulgação)Fabrício é candidato pelo PC do B (Foto: Divulgação)

Fabrício
Jean Fabrício Falcão, 40 anos, concorre pelo Partido Comunista do Brasil (PC do B). O vice na chapa é Edigar Evangelista dos Anjos (Mão Branca), do Partido Verde (PV). Eles integram a coligação “Mudança com Responsabilidade”, que é formada por quatro partidos: PC do B, PV, PTN e PROS.

Herzem Gusmão é candidato pelo PMDB (Foto: Divulgação)Herzem Gusmão é candidato pelo PMDB (Foto: Divulgação)

Herzem Gusmão
Herzem Gusmão Pereira, 68 anos, é candidato pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB). O vice na chapa é Irma Lemos dos Santos Andrade, do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). Eles integram a coligação “Uma Conquista Melhor”, que é formada por sete partidos: PMDB, PTB, PRB, PSC, PMB, PPL e PPS.

Joás Meira é candidato pelo PSB (Foto: Divulgação)Joás Meira é candidato pelo PSB (Foto: Divulgação)

Joás Meira
Joás Meira Cardoso, 57 anos, é candidato pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB). O vice na chapa é Gildelson Felício de Jesus, também do PSB. Não houve formação de coligação para a disputa eleitoral.

Roberto Dias é candidato pelo PDT (Foto: Divulgação)Roberto Dias é candidato pelo PDT (Foto: Divulgação)

Roberto Dias
Roberto Dias da Silva, 51 anos, é candidato pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT). A vice na chapa é Fabiane Santos Santana, também do PDT. Eles integram a chapa “Coragem e Independência”, que é formado por cinco partidos: PDT, PRTB, PHS, PTC e PT do B.

Zé Raimundo é candidato pelo PT (Foto: Divulgação)Zé Raimundo é candidato pelo PT (Foto: Divulgação)

Zé Raimundo
José Raimundo Fontes, 66 anos, é candidato pelo Partido dos Trabalhadores (PT). A vice na chapa é Sidélia Reis Porto, do Partido Social Democrático (PSD). Eles integram a coligação “Conquista quer Mais”, que é formada por cinco partidos: PT, PSD, PP, PSL e PR.

 

O Brasil passou a experimentar em 2009 as alterações contidas na Lei nº 12.034, a partir da qual criou-se a exigência de os candidatos à chefia do Executivo apresentarem à Justiça Eleitoral, juntamente com o seu requerimento de registro de candidatura, uma via impressa e outra digitalizada de sua plataforma ou plano de governo (nova redação do art. 11, § 1º, IX, da Lei 9.504/97).

Segue, na íntegra, OS LINK’S.

No momento em que este post é liberado à apreciação pública dos leitores, às 03:12 da madrugada de quarta-feira, 31 de Agosto de 2016, na Página Oficial do Tribunal Superior Eleitoral\TSE, no link de Propostas de Governo, consta a seguinte mensagem: “Nenhuma proposta” (http://divulgacandcontas.tse.jus.br/divulga
proposta_governo arlindo rebouças
proposta_governo enoque
proposta_governo FABRICIO FALCÃO
proposta_governo herzem gusmão
proposta_governo JOAS MEIRA
proposta_governoze raimundo
proposta_governo roberto dias