
O Denominado coletivo Senadinho, foi criado há 4 décadas em Vitória da Conquista, e o formato desta iniciativa e propósito, desde a sua origem prevalece até nos dias atuais, justamente, a fim de fortalecer os laços de amizade e interação social e reflexão dos contextos da política local, estadual e federal.
Na atualidade, não mais conta com os senadores das antigas, os atuais componentes, devem somar mais ou menos, uma década de assiduidade e se que faz presente nas rodas de conversa, e nos encontros praticamente semanal, (nas quartas ou quintas-feiras), para tomar um bom café e bater papo, após o expediente de trabalho.
A referência do coletivo Senadinho, é vista e reconhecida na cidade, de forma respeitosa, por conta da composição e das pessoas que fazem parte. Que em sua maioria, são de empresários da iniciativa privada, servidores públicos, médicos, advogados, jornalistas, pecuaristas, etc.
Nesta sexta-feira, 30, parte dos membros que compõem o coletivo se encontraram em um almoço, no restaurante “Temperos” que está localizado na Praça Gesner Chagas , no Alto do Marom.Vit.Conquista.








Deixe seu comentário