Com apresentações de Djavan, Gloria Groove, Léo Santana e Lincoln mistura de ritmos e gerações marcam 2º dia do Festival de Inverno

 

Com fortes emoções e até desafio, segunda dia do Festival de Inverno Bahia 2023, foi sucesso total. Djavan, Gloria Groove, Leo Santana e Lincoln levaram para o palco uma mistura de ritmos e gerações.

O cantor Djavan, abriu o segundo dia do Festival no palco principal. Aos 74 anos, o artista dedicou sua apresentação “às minorias”, abrindo o show com a música “Curumim”, em homenagem aos povos indígenas.

“Faremos o possível para que o show seja inesquecível e vocês se divirtam bastante”, prometeu Djavan ao público, entregando muito mais, com a turnê “D”. Grandes canções como “Eu Te Devoro”, “Meu Bem Querer”, “Um Amor Puro” e “Oceano” e tantos outros fizeram a multidão cantar junto com o artista.

Sendo uma das atrações inéditas no evento, a cantora Gloria Groove levou ao festival um grande espetáculo. Apresentando o espetáculo Lady Leste pela última vez em um palco, o show foi todo baseado no álbum de mesmo nome da artista.

“Posturado e Calmo”, esse foi o desafio lançado e adorado pelo público durante o show do cantor Léo Santana. “Foi muito orgânico e acho que essa é a vida, é uma ideia que vou levar adiante. Hoje se tornou o momento mais esperado do meu show, é um problema bom, eu costumo dizer”, disse o artista durante a coletiva de imprensa. O pagodeiro fez a multidão sair do chão com seus grandes hits.

Escolhido pelo público no ano passado, Lincoln foi o primeiro artista confirmado no FIB, depois de ter sido eleito como a melhor atração a se apresentar no palco Vila da Música, em 2022. O pagodeiro fez um carnaval no festival. Além de sucessos da carreiras e novos singles, Lincoln também cantou músicas de outros artistas.