Administração
A Prefeitura de Vitória da Conquista, face à homologação do resultado final do Concurso Público, em 26 de fevereiro de 2014, resolve CONVOCAR os candidatos aprovados, relacionados no anexo I, para apresentação do formulário de cadastramento admissional, documentação pessoal e realização dos exames admissionais, na forma dos anexos II, III e IV deste Edital. Os candidatos convocados deverão se apresentar na Coordenação de Gestão de Pessoas, localizada na Praça Joaquim Correia, 21, Centro, nesta cidade, das 8h às 11h e das 14h às 17h, no período de:
- 23/01 a 24/01/2018, para agendamento de exames admissionais. É facultado ao candidato convocado realizar tais exames na rede particular ou na rede pública (no caso da rede pública a Administração Municipal fará o encaminhamento).
- 23/01 a 09/02/2018, realização dos exames admissionais;
- 23/01 a 16/02/2018, recebimento do laudo médico e documentação exigida, consoante publicação no endereço eletrônico www.pmvc.ba.gov.br e no Diário Oficial Eletrônico do Município de Vitória da Conquista, nos termos do item 20 da norma editalícia.
Na data da posse, a ser divulgada posteriormente, o candidato deverá apresentar declaração de bens e valores do seu patrimônio, quanto à acumulação ou não de cargo, emprego ou função pública e de demais obrigações legais (anexo V). Aquele que não apresentar os documentos e exames até o prazo fixado ou não entregar no ato da posse a declaração exigida será considerado desistente e eliminado do certame (subitem 20.7 do Edital do Concurso), salvo se requerer o reposicionamento para o último lugar da lista dos aprovados e classificados (subitem 20.11 do Edital do Concurso).
Edital de Convocação – 52ª chamada
Anexo I – Relação de Convocados
Anexo II – Formulário de Cadastramento
Anexo III – Lista de Documentos para Posse
Anexo IV – Lista de Exames
Anexo V – Declaração de Bens
Deixe seu comentário