Daniel Castro: Produção do BBB 12 analisa se Monique sofreu abuso sexual de Daniel, que prossegue no reality

R7

Chamada ao confessionário, a gaúcha Monique negou ter transado com Daniel na madrugada deste domingo (15/1). No Twitter, telespectadores estão pedindo a expulsão do participante Daniel. Acusam-no de ter bolinado ou se relacionado com Monique enquanto ela dormia, bêbada.

Diretor-geral do reality show, J.B. Oliveira, o Boninho, convocou a sister para uma conversa. “Ela não confirmou que teve sexo e disse que tudo o que aconteceu foi consensual”, afirmou Boninho ao blog. ”Não dá para garantir que houve sexo, muito menos estupro. Eles estavam debaixo do edredon e de lado. Mas o mais importante é que ela [Monique] estava consciente de tudo. Ela me disse que na hora que o clima esquentou pediu para ele [Daniel] sair da cama”, completou Boninho. Após passar pelo confessionário, Monique demonstrou estar confusa. A Analice, ela até se questionou: “Será que eu fiz [sexo]?”

Daniel fica no BBB, diz Boninho

O caso ainda será melhor analisado pela produção de Big Brother Brasil, mas, a princípio, não há motivo para nenhuma punição. Essa é a avaliação preliminar de J.B. Oliveira, o Boninho, diretor-geral do reality show da Globo. Na madrugada de hoje (domingo, 15), após uma festa, Daniel teria feito sexo com Monique enquanto a gaúcha dormia, o que poderia configurar abuso. Eles estão deitados em uma cama do quarto Selva, e Daniel movimenta os quadris diante de uma Monique inerte. O assunto bombou nas redes sociais. No Twitter, onde se tornou o assunto mais comentado por volta das 11h, muitos acusam Daniel de ter cometido crime sexual. A hashtag #DANIELexpulso é líder no Brasil. Mas, para Boninho, não dá para afirmar com certeza nem que houve sexo. “Não rolou [estupro]“, diz.