A delegada Christie Correia da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), de Vitória da Conquista, em entrevista cedida à TV Sudoeste, deu mais detalhes sobre a tentativa de feminicídio ocorrida ontem (05/06), contra uma médica que reside no bairro Alto Maron. O autor do atentado não aceitava o fim do relacionamento e tentou matá-la com um veículo, arrombamdo o portão da residência, jogando o carro contra o portão da casa da vítima e ferindo-a gravemente.
“A vítima queria colocar um ponto final na relação, mas infelizmente o agressor não aceitou a decisão e começou a provocar lesões desde o período matutino, começou a bater na vítima que pediu socorro aos familiares. A mãe da vítima foi ao encontro para socorrer a filha e ele provocou um acidente com o carro, atingindo a mãe e filha”, disse a delegada da DEAM.
Ainda de acordo com a delegada Christie Correia, o agressor foi preso em flagrante e vai ser levado para o conjunto penal de Vitória da Conquista e a vítima, que é uma médica, ainda não foi ouvida porque está hospitalizada.
Segundo informações da DEAM, este ano já tivemos 890 casos de violência contra a mulher em Vitória da Conquista e essa foi a primeira tentativa de feminicídio do ano.
Confira a entrevista da delegada na TV Sudoeste:
Deixe seu comentário