O deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB), na manhã desta 4ª feira (8), esteve em audiência com o presidente do Banco do Brasil, Paulo Caffarelli, em defesa da permanência da Superintendência do Banco do Brasil em Vitória da Conquista.
Das 6 Superintendências do BB no interior do Estado da Bahia, a de Conquista, supera a de Feira de Santana, Lauro de Freitas, Barreiras, Juazeiro e Itabuna, sendo a mais premiada devido o desempenho em todas as operações financeiras inerentes as superintendências do BB.
No seu Facebook o deputado Lúcio escreveu: ” Em audiência hoje cedo com o presidente do Banco do Brasil, Paulo Caffarelli, para tratar da restruturação do Banco, que traz o fechamento da Superintendência de Vitória da Conquista, a terceira cidade da Bahia, e cuja Superintendência é uma das mais rentáveis, defendi junto à Presidência que a restruturação não se dê apenas pela questão geográfica, mas também pela Econômica e Social!”.
O prefeito Herzem Gusmão (PMDB), que também participaria da audiência, foi impedido em função de não ter conseguido vaga no voo BH / Brasília na conexão com Vitória da Conquista.
Deixe seu comentário