por Daniel Morais
O deputado federal Waldenor Pereira comenta o contraditório “ranking dos políticos” divulgado nesta semana que classifica como melhores parlamentares do Brasil justamente aqueles que apoiam o pior governo que o Brasil já teve, o governo golpista de Michel Temer.
Para Waldenor, “essa publicação nada mais é do que uma grosseira manipulação de dados em favor dos parlamentares que foram responsáveis pelo golpe e suas consequências nocivas ao povo brasileiro”.
O ranking, que usa critérios duvidosos, lista como parlamentares de “destaque” do Congresso Nacional aqueles filiados a partidos políticos como DEM, PSDB e MDB e outros aliados do governo ilegítimo, que votaram contra os trabalhadores, que salvaram Temer das investigações de corrupção e venderam as riquezas brasileiros ao capital estrangeiro, como o Pré-Sal.
“Portanto, de acordo com a estranha metodologia do “ranking dos políticos”, estou muito orgulhos da classificação obtida porque, no exercício do meu mandato, votei contra todas as iniciativas perversas e maldosas do governo golpista do Michel Temer, que vem retirando direitos sociais e trabalhistas e atentando contra a soberania nacional”, completa o deputado Waldenor.
Fonte Blog Redação
Deixe seu comentário