O ex-prefeito de Araci, Silva Neto, esteve nesta quarta-feira (20), em Brasília, para reivindicar emendas para o município e participar de uma reunião com os presidentes nacional e estadual do PDT, Carlos Lupi e o deputado federal Félix Mendonça Júnior, respectivamente. Durante o encontro, que aconteceu na sede do partido, foi reforçada a pré-candidatura de Neto, filiado à sigla, a uma cadeira na Assembleia Legislativa do ano que vem.
“Silva Neto será um dos deputados estaduais mais bem votados da Bahia e no PDT. Ele já comprovou sua força de trabalho e lealdade à nossa causa”, afirmou Lupi, em entrevista após a gravação de um vídeo. O ato em Brasília aponta que a aposta em nomes como o de Silva Neto para o Legislativo estadual é já um indício de que o partido não conta mais com a permanência dos deputados Samuel Júnior, Euclides Fernandes e Roberto Carlos – o primeiro é bolsonarista e ligado ao deputado federal Alex Santana, que deve ser expulso da sigla. Euclides e Roberto Carlos mantêm-se fieis ao governador Rui Costa (PT).
A respeito do ex-prefeito Araci, Félix concordou com o dito por Carlos Lupi. “Silva Neto é um político trabalhador. Sempre está lutando para garantir recursos para Araci. Esse trabalho será reconhecido. Ele vai ajudar o PDT nesse momento de renovação pois está alinhado conosco, com nossos ideais e projetos”, salientou o presidente estadual do PDT.
Silva Neto comemorou que a viagem teve como resultado positivo a garantia de uma emenda de R$2 milhões para obras de pavimentação em Araci, garantida por Félix Mendonça Júnior. “Félix é o deputado federal que mais assegura recursos para nosso município e essa parceria não vai parar”, disse, lembrando que o deputado já destinou mais de R$5 milhões em recursos para Araci.
Fonte Politica livre
Davi Lemos
Obs o pré candidato a deputado estadual Silva Neto ja mentem importante dialogo com a comunidade Conquistense e lideranças política de seu partido o PDT – que em Vitória da Conquista a cada dia vem criando corpo e certamente vai fazer diferença no pleito eleitoral de 2023
Deixe seu comentário