Mais uma vez estar comprovado que as estruturas logísticas e de suporte com equipamento do agrupamento do corpo de Bombeiro de Vitória da Conquista, é precária e deficiente.
Há pouco mais de 6 meses aconteceu um incêndio do Atacadão, e praticamente o fogo venceu e tudo foi destruído, mesmo tendo a expressiva atuação do corpo de bombeiro local. Neste domingo, a cena volta acontecer, agora num deposito de ônibus avariados e sucatas da Novo Horizonte. Que, por pouco, quase teríamos contabilizando uma catástrofe, pois, nas proximidades, de no mínimo (100) cem a (200) duzentos metros do local existe dois postos de gasolina. O mais próximo de Gasolina/álcool/Diesel. E, um outro mais distante. de GNV – GAS NATUTAL VEICULAR .
A nuvem de fumaça dava para ser vista a quilômetros de distancia, o sinistro foi notado desde as 13 horas, mas, o agrupamento do corpo de bombeiro, e demais autoridades só foram notadas no local, meia hora depois de haver começado. Com o suporte da Polícia Rodoviária Estadual e Polícia Militar e da Guarda Municipal se fez presente.
O Corpo de Bombeiros e a policia técnica ainda não se manifestou sobre a ocorrência. Se criminoso ou factual. Dos mais de cem ônibus que estava no local mais de 80 foram destruidos
Deixe seu comentário