Após incansável pesquisa para saber e entender o mistério e o fato de no território francês as pessoas terem uma maior predileção à Nossa Senhora das Vitórias, o Diácono José Dias descobriu que precede a um milagre que aconteceu há época. E que consumado, o reino determinou que fosse erguida igrejas e templos para celebrarem e homenagear a figura da SANTA. Nossa Senhora das Vitórias, por toda a França.
Segundo o autor da obra, “a história narrada no Livro, Maria, Mãe da Igreja, faz referência ao País Francês, no final do Século XVI, onde A Rainha Ana da Áustria, não concedendo um herdeiro para o Reino, entristece toda a França. Surgiu um Frade Agostiniano de nome Friaco que, sabendo da situação, sendo ele devoto de Nossa Senhora, Pede-lhe uma Graça para a rainha. Nossa Senhora das Vitórias lhe aparece dizendo-o a fazer uma novena de nove meses. Atendendo o pedido, se-lê fiel, então no oitavo mês toda a Coorte francesa recebe a notícia da gravidez e a certeza de um herdeiro para o trono. Atribue -se à Nossa Senhora das Vitórias a Graça concedida. ..
Jose Dias acrescenta ainda que, no Livro contem uma novena seguida de belíssimas orações dedicadas à Nossa Senhora das Vitórias, e muitos cânticos Marianas e adjacentes.
O Diácono José Dias diz que vale a pena adquiri esta obra, ela expõem uma fabulosa história de fé, e de milagres concebidos por Nossa Senhora das Vitórias.
Vale demais adquiri-lo.
A venda do livro, uma significativa soma será destinada a comunidade Anuncia-Me, em nossa Cidade.
As pessoas que interessar pela obra, ela se encontra a venda na comunidade Anuncia-me, ou na Catedral. (escritório).
Deixe seu comentário