Direção da Coopmac promove  comemoração restrita  apenas para algumas autoridades e membros da diretoria, para celebrar os sessenta anos da entidade.

A Direção da  Cooperativa Mista Agropecuária Conquistense (COOPMAC) comemorou os seus sessenta anos,  com uma solenidade restrita, a membros da diretoria e poucas autoridades,  ninguém sabe ao certo, se este procedimento foi por causa da pandemia e dos protocolos de distanciamento social, ou por conta de deficiência da comunicação da entidade.

 O evento aconteceu, na noite de sábado, dia 08,  na àrea Nobre de Eventos do Parque de Exposições Teopompo de Almeida. E para a celebração foi contratada uma banda, que animou as poucas dezenas de pessoas convidadas, que de fato, pouco se lembrou da data, e das referencias históricas que marcam o aniversário da entidade. E sobre tudo, as referencias históricas  dos seus idealizadores.

  Nesta mesma ocasião, foram apresentados os resultados dos melhores produtores de café da região.  Através do  1º Concurso COOPMAC de Qualidade de Café. Aos quais foram premiados  estão os melhores cafés do Planalto da Conquista.BA
Com a palavra Gilmar Oliveira – Presidente da Coopmac
.1º é da Fazenda Vidigal, sediada no Município de Barra do Choça, de Gianno de Oliveira Brito, com nota de 86,67.2º    Café  – Fazenda Surucucu, no Município de Poções, de propriedade do produtor Luís Carlos Brito com 83,92 pontos.

3º Café  – Fazenda Ouro Verde por Idimar Barreto Paes.veio do Município de Barra do Choça com nota de 83,77,

4º com nota de 83,33 produzido no Município de Cândido Sales por Abílio César Nascimento.

5º foi produzido na Fazenda Silenciosa, no Município de Barra do Choça, do produtor associado Palmadias Rodrigues com pontuação de 82,83.

 

Foto. Anderson Oliveira – blog