As unidades do condomínio Residencial do Campo e o Residencial Campo Verde, do Programa Minha Casa Minha Vida, construídos pela E2 Engenharia estão causando grande descontentamento aos moradores.
Segundo os moradores, que fizeram um protesto na manhã desta segunda-feira (13), “as paredes estão rachando, a instalação é mal feita; disseram que ia entregar com piso, esgoto fechado e iam retirar os entulhos da construção, mas não fizeram nada disso”.
O Residencial do Campo e o Residencial Campo Verde foi entregue em 15 de outubro de 2013. Cada residencial contará com 500 unidades habitacionais, com sala, dois quartos, sanitários e área de serviço. Os investimentos oriundos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) do Governo Federal chegam a R$ 40,5 milhões.
fonte blog da Resenha Geral
Obs. A Falta de fiscalização e acompanhamento em todas as etapas da construção das casas do programa; minha casa, minha vida , que são realizadas por grandes empresas e que as mesmas não estão se preocupando em realizar um acabamento com melhor qualidade, ou ainda com outros agravantes – que ensejam na própria estrutura física do imóvel, que contem rachaduras entre outras falhas inconcebível para os dias de hoje. Merece e precisa de uma fiscalização e um acompanhamento mais atento e constante por parte da caixa econômica federal e das prefeituras.
A população de Brumado, principalmente àquelas que já se inscreveram no programa e espera ansiosa a construção das mesmas, em vista das manifestações e reportagens dando conta de um histórico que envolve a empresa ora citada e que nestes últimos dias assinou contrato para a construção de lotes de mais um conjunto residencial do programa. Minha casa, Minha vida, na cidade, encenam preocupação e alerta. Exige da prefeitura fiscalização mais atenta junto a empresa, para não acontecer o que correu em Conquista e outras cidades. Quando a mesma não foi notificada pelos órgãos competentes para equacionar as falhas e os serviços de péssima qualidade entregue aos beneficiados pelo programa minha casa minha vida.
Deixe seu comentário