O Vitória da Conquista não conseguiu repetir suas boas atuações na Copa do Nordeste contra o Ceará e acabou derrotado pelo placar de 1×0, sendo eliminado da competição.
No primeiro tempo o time conseguiu exercer uma marcação eficiente e chegou a ter boas oportunidades de marcar, mas acabou sofrendo um gol nos acréscimo, num chute de longe do jogador Assisinho.
Para a etapa final, inferiorizado no placar, o treinador Sérgio Araújo colocou o atacate Zé Paulo aos 8 minutos no lugar de Kleber, depois Célio Codó substituiu Rafael da Granja, que sentiu a coxa e Todinho no lugar de Tatu. Mas as alterações não surtiram efeito e o time não se encontrou em campo. Para complicar ainda mais, o jogador Edimar foi expulso depois de reclamar da arbitragem levando dois cartões em dois minutos.
Já garantido, o Ceará tocou a bola e esperou o tempo passar.
O Alviverde foi a campo com a seguinte formação: Carlos, Arthur, Silvio, Leandro Cardoso, Tiaguinho, Maicon, Diego Aragão, Edimar, Rafael Granja (Célio Codó), Kleber (Zé Paulo) e Tatu (Todinho).
O Ceará jogou com Éverson; Tiago Cametá, Charles, Thiago Carvalho, Fernandinho; João Marcos, Baraka, Richardson (Buiu) e Assisinho; Rafael Costa (Siloé) e Bill (Zezinho).
No próximo domingo, o Vitória da Conquista enfrenta o Colo Colo, às 16 horas, no estádio Lomanto Júnior, para buscar a permanência na primeira divisão do Campeonato Baiano.
Fonte: ECPP
Deixe seu comentário