Eleições 2016: Das quatro chapas que disputam as eleições em Brumado, três delas pontuam relativamente em empate técnico. E a chapa tida como azarão (Manelão e Clóvis Fraga) da disputa e que ganhou adeptos justamente com as classes menos favorecidas, ao fechar das cortinas do processo e da campanha eleitoral pode surpreender os concorrentes mais habilitados e considerados experientes. E ganhar as eleições. A exemplo da chapa dos candidatos; do ex-prefeito Eduardo Vasconcelos e do atual presidente da Câmara de vereadores doutor Alessandro que tem o apoio do ex-vice governador Edmundo Pereira e da ex-deputada estadual Marizete Fernandes Pereira. A chapa em questão, é a do radialista Manelão e seu vice Clóvis Fraga, que tem o suporte político do deputado federal Lúcio Vieira Lima e do Ministro Geddel Vieira Lima.
As pesquisas realizadas e registradas na justiça pontuando os dados referentes ao pleito municipal em Brumado perderam a credibilidade, e quase todas foram impugnadas devido a erros técnicos, e em algumas delas deixaram de abordar todos os nomes dos candidatos que estão registrados como pleiteantes à prefeitura na cidade. E com base em recursos com estas e outras justificativas, as assessorias jurídicas dos partidos conseguiram impugná-las.
São quatro chapas que disputam as eleições para prefeito de Brumado tendo a frente Eduardo Vasconcelos (PSB) Alessandro Lobo (PRB), Genivaldo Azevedo (PTdoB ,Emanoel Araújo Lima (PMDB).
Deixe seu comentário