E se em tempos de crise e isolamento, tivéssemos um aplicativo para entregar nossas compras ou vender nossos produtos e serviços de forma gratuita?
Foi exatamente isso que pensou uma desenvolvedora mineira de aplicativos chamada: (codificar). No cenário onde há dezenas de milhões de brasileiros confinados em suas casas, a busca por aplicativos de delivery se dá pela praticidade e segurança que estes oferecem na entrega de alimentos, remédios e mantimentos.
Mas, como unir o que precisa vender com o que precisa comprar, mas não pode sair de casa? Foi aí que tomamos a decisão de executar a ideia agora.” conta Raphael Canguçu, CEO da Codificar.
O app Hey Entregas, tem taxa zero de intermediação da plataforma. A ideia já circulava em alguns setores da empresa, mas não tinha data para ser lançada, até que a epidemia surgiu e, em meio ao caos, os sócios Raphael Canguçu e Thiago Delgado perceberam que era o momento de contribuir com aquilo que faziam de melhor, criar aplicativos em tempo recorde.
A codificar conseguiu com esse feito atender vendedores e consumidores em uma plataforma moderna, rápida e diferenciada. Então, como unir o que precisa vender com o que precisa comprar, mas não pode sair de casa? Foi aí que tomamos a decisão de executar a ideia agora.” conta Raphael Canguçu, CEO da Codificar.
Com a ideia já em prática e funcionando a todo vapor, sendo aceita pelos clientes; a codificar passou a receber dezenas de pedidos por todos pais de empresários que acabam de apostar na ideia de um app de delivery.
Para quem ficou interessado é só acessar o link abaixo:
Deixe seu comentário