Usuários podem acionar a Embasa pelos canais virtuais ou atendimento agendado
Durante o novo pico da pandemia causada pelo novo coronavírus, a Embasa mantém à disposição da população de Vitória da Conquista diversos canais de atendimento. Além da Agência Virtual (Aplicativo e Site) e o Teleatendimento Gratuito 0800 0555 195, o atendimento virtual também está disponível pelo Whatsapp das 8h às 17h de segunda a sexta.
Os pedidos para novas ligações de água e de esgoto, e parcelamento de débito estão disponíveis pelo número de Whatsapp (77) 3422-8255. Já os pedidos para religação, consulta de débito, análise de consumo, 2ª via de conta, entre outros, estão disponíveis pelo número de Whatsapp (71) 99613-2858. A população também poderá solicitar serviços emergenciais como correção de vazamento na rede distribuidora de água, desobstrução na rede coletora de esgoto e denunciar irregularidades como ligação clandestina de água tratada.
O atendimento presencial acontece na loja do SAC do Centro somente por meio do agendamento realizado no aplicativo SAC Digital Bahia. O atendimento no Espaço Cultural Glauber Rocha (Bairro Brasil) está temporariamente suspenso.
Neste momento de dificuldade a Embasa solicita o apoio da população tendo em vista que sua equipe de trabalhadores segue determinada em prestar um serviço de qualidade, mantendo a população assistida, principalmente no abastecimento de água tratada, uma vez que é um bem necessário e essencial à vida humana.
Deixe seu comentário