Em Vitória da Conquista, uma média de 2.700 atendimentos mensais é prestada presencialmente, a maior parte realizada na loja da Rua Siqueira Campos. O que muitos clientes desconhecem é que há um atendimento da Embasa funcionando no SAC Centro, de segunda a sexta-feira, das 7h às 15h30, disponibilizando os mesmos serviços. “Com objetivo de reduzir o tempo de espera e formação de grandes filas, a Embasa montou outra loja de atendimento no SAC do centro da cidade, em fevereiro de 2015. Apesar de muitos irem à loja da Siqueira Campos, os mesmos serviços são prestados no SAC, às vezes até com mais agilidade, devido ao menor fluxo de procura”, afirma Harrisson Porto, responsável pelo processo de faturamento da unidade regional da Embasa em Vitória da Conquista.
Algumas solicitações, como ligação de água e esgoto, reclamação por consumo, cadastro no programa de tarifa social, devolução de pagamento em duplicidade e parcelamento de débito, só podem ser requisitadas pessoalmente, porém, aquelas que dispensam a comprovação de titularidade podem ser feitas com maior comodidade por meio do site www.embasa.ba.gov.br e do teleatendimento 0800 055 195.
A Embasa está presente em 417 municípios baianos, atendendo cerca de 11,6 milhões de pessoas com abastecimento de água e 4,5 milhões com esgotamento sanitário. Para estreitar o relacionamento com a população e receber demandas referentes aos serviços prestados, a empresa disponibiliza atualmente três canais de atendimento ao público: as lojas físicas, o teleatendimento 0800 0555 195 e o site www.embasa.ba.gov.br.
Fonte – Assessoria de Comunicação da Embasa
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