Usuários do sistema intermunicipal, que utilizam ônibus das linhas Novo Horizonte cobra das autoridades imediata intervenção da Empresa, até que a mesma se reestruture e ofereça serviços, que possa garantir segurança, comodidade e pontualidade, nos serviços oferecidos, para às pessoas que utilizam seus ônibus para viajar.
Não se sabe, o porquê da empresa, que é campeã em multas e reclamações, juntos ao órgãos fiscalizadores e regulamentadores desse sistema, na Bahia e dos entes federal, que não reage e nem se posiciona, quanto as demandas questionadas. Mas, para algumas pessoas, diz que não adianta cobrar ou punir esta empresa, ela sempre recorre judicialmente de tais punições e acaba não cumprindo nem uma coisa e nem outra. E continua atuando impunimente, e depois até deve debocha de todo mundo.
O Portal de Noticias A Gene Diz, ao questionar um dos preposto da Empresa em Vitória da Conquista, quanto aos recorrentes protestos dos usuários das linhas, que a empresa detém, e que não cumpre horário, com ônibus sem manutenção e de que, de forma continuada são registrados sinistros e mortes, e a empresa não toma procidência. E, ele simplesmente, disse que; se a empresa deixar de rodar, e uma outra ficar no seu lugar, a passagem dobra de valor.
A empresa Novo Horizonte tem uma concessão para utilizar as linhas rodoviárias da região dos sudoeste da Bahia, por mais de 60 anos. Com o afastamento do seu fundador por conta da idade avançada, agora na sua sucessão, um filho toca as empresas do grupo. E, pelo que se vê nada vai mudar em relação a gestão e na excelência dos serviços prestados, cabe tão somente, que os Entes do Estado tome as providencias necessárias para assumir e equilibrar e oferecer melhorias nestes serviços.
Deixe seu comentário