-
Jair Lagoa Motos realiza mutirão de atendimento
Ação visa tranquilizar contratantes de “morte súbita”
Após a divulgação da sentença proferida pela Justiça Federal (Subseção Judiciária de Vitória da Conquista) em virtude dos Contratos de Compra e Venda a Prazo para Entrega Futura (CCV), atividade comercial popularmente conhecida como “morte súbita”, muitos consumidores foram bombardeados com informações desencontradas a respeito dos contratos vigentes. Empenhada em oferecer todo o suporte necessário aos clientes, a partir desta terça-feira, 26, às 9h, a Jair Lagoa Motocicletas Ltda. Realizará, em sua sede (Rua Salgado Filho, 325, Centro), um mutirão de atendimento para resolução de todas as ocorrências que chegarem à empresa. Uma equipe formada por oito advogados estará a postos para deixar todos os clientes juridicamente amparados. O mutirão dá sequência ao conjunto de medidas que a empresa vem adotando para tranquilizar os consumidores acerca do cumprimento das obrigações contratualmente previstas, uma vez que se trata de uma decisão judicial passível de recurso.
Na última quinta-feira, 21, a empresa buscou a Comissão de Proteção e Direito do Consumidor da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, representada pelo vereador Sidney Benedito, no intuito de realizar uma grande audiência pública. Hoje, 25, o empresário Jair Lagoa se reuniu com o coordenador do Órgão de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), Carlos Públio, a fim de solicitar o estabelecimento da chamada “linha direta”, medida por meio da qual os consumidores são direcionados à empresa para solucionar eventuais pendências e obter esclarecimentos, antes do início do processo administrativo perante o órgão. Segundo Carlos, “a tendência é que, realizado o mutirão, os consumidores entendam o que, de fato, está acontecendo e se tranquilizem”. O empresário fez questão de enfatizar que “a iniciativa de buscar o Procon não apenas revela o compromisso, mas reforça o respeito da Jair Lagoa Motos para com os seus clientes e consumidores”.
Empresário conquistense que comanda o sistema de consorcio “morte súbita” convoca clientes para mediar procedimentos e buscar outras alternativas, para efetivação da negociação dos veículos adquiridos na empresa.
Veja Também

Câmara de Conquista promove audiência pública em homenagem ao Dia do Maçom. Em sessão especial realizada em 03 setembro.

Deixe seu comentário