
O “Melhor Feijão”, é uma festa que acontece anualmente pareada com o FIB – Festival de Inverno da Bahia. E que conta com a participação da elite conquistense e pessoas de alto poder aquisitivo da cidade e de outras localidades, que vem à conquista por conta do FIB.
O evento este ano, aconteceu em uma área de eventos na Avenida Olívia Flores, no sábado (23) . Mas, a edição deste ano, aconteceu um fato inusitado que praticamente acabou com a festa antes do tempo previsto pelos seus realizadores. “Um empresário patrocinador master da festa, identificado como João César Guimarães, proprietário da recém-inaugurada Conquista FM, afirmou que a discórdia envolveu os seguranças do evento. Não se sabe como tudo teve início.
Segundo ele, além das agressões, sua família chegou a receber ameaças de morte.
Por outro lado, testemunhas relataram que os seguranças teriam iniciado as agressões utilizando cacetetes.
Em meio ao tumulto, cadeiras e outros objetos disponíveis no local também foram usados durante a briga. Imagens divulgadas pelo site Sudoeste Digital mostram um homem com diversos hematomas pelo corpo, incluindo ferimentos na cabeça, costas e joelhos.
O Fato acabou com a intervenção da Polícia. Após as apurações da polícia civil, o inquérito deverá seguir para a esfera judicial. A reportagem tenta contato com os organizadores da festa e com a empresa que prestou os serviços de segurança. O conteúdo será atualizado assim que obtivermos as informações solicitadas.
Deixe seu comentário